Inauguradas estruturas doadas pela Celulose Riograndense

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 4 de dezembro de 2013

inauguradas-estruturas-doadas-pela-celulose-riograndense
Na quinta-feira, 28, a Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social de Minas do Leão realizou a inauguração das estruturas ofertadas pela Celulose Riograndense para o Curso de Construção Civil. O espaço foi composto com dois containers, um toldo e móveis escolares.
Na ocasião, os alunos do Centro Integral do Alunado (CIA) apresentaram o musical Educação é a Melhor Herança, adaptação dos monstrinhos da RBS. O evento contou com a presença do representante da equipe diretiva da Celulose Riograndense, Cláudio Ayres Moura, da prefeita municipal, Silvia Lasek, do coordenador de cursos do SENAI, Carlos Winkler, do professor que ministra o curso, Rodolfo Ribeiro, além do Secretário do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Vilmar Oliveira, da Secretária de Educação, Cristiane Schwantes, e dos representantes do Departamento Jurídico, Lilian Wisniewski Almeida e João Carlos Ribeiro.