Prefeita participa de reunião na FGTAS

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 28 de setembro de 2013

prefeita-participa-de-reuniao-na-fgtas
A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, foi recebida na tarde da última quarta-feira (25), pelo diretor técnico da Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS), Rodrigo Ribas . Na reunião, a prefeita solicitou que a FGTAS encaminhe documentação ao Ministério do Trabalho e Emprego visando a implantação de uma agência FGTAS/Sine no município. A solicitação tem por objetivo ampliar os serviços principalmente na colocação de trabalhadores no mercado de trabalho, uma vez que hoje existe o Balcão Cidadão e que o município investe principalmente na qualificação de jovem através de cursos do SENAI e SENAR.
Também participaram da reunião, o secretário trabalho, cidadania e assistência social de Minas do Leão, Vilmar Oliveira, o coordenador de relações da Celulose Riograndense, Claudio Moura e a coordenadora do departamento de relações no mercado de trabalho da FGTAS, Ana Rosa Fischer.