Encerramento da Semana Farroupilha em Minas do Leão

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 20 de setembro de 2013

encerramento-da-semana-farroupilha-em-minas-do-leao
A gauchada se reuniu para mostrar o amor pelo Rio Grande. Sobre o cavalo, caminhando ou em charretes, todos estiveram unidos pela paixão ao tradicionalismo. Dessa forma os leonenes puderam assistir do Desfile Farroupilha 2013 ao longo das vias do município.
Os CTGs Zeca Freitas e Charruas; os piquetes Porteira do Rio Grande, Espora de Prata e Candeeiros do Pago; as Prendas; e as representações da terceira idade e das escolas Horta Barbosa e São Miguel, todos apresentaram desfiles dentro da proposta do tradicionalismo.
A prefeita, Sílvia Lasek, e a secretária de educação, Cristiane Schwantes, parabenizaram as entidades que participaram do evento e, juntamente com a coordenadora administrativa élida Luiz, compareceram aos churrascos que cada uma realizou.