CONVITE AOS COMERCIANTES “LEÃO FOLIA

convite-aos-comerciantes-leao-folia
CONVITE AOS COMERCIANTES
“LEÃO FOLIA”
Convidamos os comerciantes de bebidas e alimentos que estiverem com sua documentação devidamente regularizada, para se apresentarem no Setor de Tributos, dia 29/01/2024. Serão disponibilizados 08 (oito) espaços preenchidos por ordem de inscrição, respectivamente do 01 ao 06 para ambulantes e 07 ao 08 para comerciantes com trailers. O atendimento ocorrerá das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de Tributos.
Os participantes classificados comercializarão no evento “LEÃO FOLIA” na Av. Getúlio Vargas no dia 09/02, a partir das 20h30min.
Salientamos que no dia 01/02, às 20h, ocorrerá uma reunião na Prefeitura Municipal, SMEC (Secretaria Municipal de Educação e Cultura) na qual todos os classificados deverão comparecer.
Para ser validado a inscrição, deverá ser efetuado o pagamento no mesmo dia da realização desta.
Salientamos que serão abertos somente (08) espaços entre comidas e bebidas.
Comissão organizadora do evento