Prefeitura inicia ciclo de reuniões para criação de políticas de prevenção e apoio a gravidez na adolescência

Categoria: Assistência Social
Secretarias: Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social
Data de Publicação: 2 de fevereiro de 2023

prefeitura-inicia-ciclo-de-reunioes-para-criacao-de-politicas-de-prevencao-e-apoio-a-gravidez-na-adolescencia

Nesta quinta-feira (02), a Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social reuniu membros da Administração para tratar sobre políticas públicas voltadas para a pauta da gravidez na adolescência. O encontro marcou o início de um trabalho que tem o objetivo de viabilizar ações de apoio e prevenção em Minas do Leão, auxiliando adolescente e família.

A reunião contou também com representantes da Secretaria de Educação, do Conselho Tutelar, do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e das ESFs dos bairros São Miguel e Recreio.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria de Assistência Social, pelo telefone (051) 3694-1333 ramal 223.

Acompanhe todas as fotos na nossa página do facebook!