Minas do Leão participa do workshop sobre turismo no Estado

Crédito da Matéria: Trust Comunicação
Fotos: Assessoria de Imprensa - Minas do Leão - RS

minas-do-leao-participa-do-workshop-sobre-turismo-no-estado

Nesta quarta-feira (18), a prefeita Sílvia Lasek, juntamente com o representante do Departamento de Cultura, Alexandre Pereira, participou do workshop – Vendendo Meu Destino, no distrito histórico de Santo Amaro do Sul, em General Câmara. O evento foi promovido pela Secretaria de Turismo do Estado, com objetivo de trazer estratégias de vendas e promoções para atrair o turista para o município.

O workshop teve a condução da palestrante Gabrielle Signor, que explorou várias áreas importantes para que cada cidade adapte o turismo, conforme as atrações ofertadas. Além disso, houve a explicação sobre os perfis dos turistas e como a administração pode usar as informações para promover iniciativas, visando atrair visitantes.

O município de Minas do Leão planeja explorar o turismo local, bem como implantar atrações para receber turistas em nossa cidade, sendo uma possibilidade de geração de renda e desenvolvimento.

image00015.jpeg
image00009.jpeg