Minas do Leão sedia etapa de coordenadorias do JERGS

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 4 de novembro de 2022

minas-do-leao-sedia-etapa-de-coordenadorias-do-jergs
Desde o início da semana, Minas do Leão está sediando as partidas da etapa de coordenadoria dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (JERGS), da categoria futsal. As disputadas ocorrem no Ginásio de Esportes Eraldo Machado e na quadra poliesportiva da Escola Municipal Ricardo Porto.

Devido à escolha como município sede, Minas do Leão recepcionou atletas de todas as cidades que fazem parte da 12ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), de Guaíba. Nessa semana foram definidos os campões da categoria juvenil masculino. Na segunda-feira (07) e terça-feira (08) entrarão em quadra as categorias: juvenil feminino e infantil masculino e feminino.

Os campeões da etapa de coordenadoria garantem classificação para a fase regional, que antecede a grande final estadual.