Minas do Leão define data e patronos para a Feira do Livro 2022

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 18 de outubro de 2022

minas-do-leao-define-data-e-patronos-para-a-feira-do-livro-2022
Confirmada para acontecer entre 29 de novembro e 1º de dezembro, a Feira do Livro já tem os seus patronos. Filhos de Minas do Leão, os escritores José Eron Nunes, Rafaela Amaral e Silvia Inez do Amaral aceitaram o convite para serem os homenageados deste ano, somando esforços com os organizadores na missão principal de estimular a leitura, principalmente entre os jovens leonenses.

O convite foi realizado pela prefeita Silvia Lasek, em parceria com a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes e o diretor de Cultura, Lindisnei Telier, que agradeceram a disponibilidade e imediato engajamento dos convidados.

Nos próximos dias, serão divulgados mais detalhes do evento nos canais oficiais da Prefeitura de Minas do Leão.