Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente realiza reunião com produtores rurais

Categoria: Agricultura e Meio Ambiente
Data de Publicação: 17 de outubro de 2022

secretaria-de-agricultura-e-meio-ambiente-realiza-reuniao-com-produtores-rurais
Na última sexta-feira (14), a Prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente (SMAMA), promoveu mais uma reunião para tratar sobre a Lista Sistemática de Produção Agrícola (LSTA). O objetivo é analisar o diagnostico da produção, conforme os dados informados pelos produtores.

O encontro também teve a participação de produtores rurais e representantes do IBGE, Sindicato Rural de Butiá e Minas do Leão, Emater e Cotribá. De acordo com o secretário André Kern, as reuniões acontecem bimestralmente e a meta é intensificar a presença de produtores nas conversas. "Registramos a adesão de mais produtores nesta reunião, mas pretendemos trazer mais parceiros, ampliando a divulgação e estudo dos dados", ressaltou Kern.