Caminhada das Poderosas aconteceu nesta sexta-feira (14)

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 15 de outubro de 2022

caminhada-das-poderosas-aconteceu-nesta-sexta-feira-14
A Prefeitura de Minas do Leão, a partir da Secretaria Municipal de Saúde, realizou com toda a comunidade leonenese, escolas do município e grupos da Assistência Social a "Caminhada das Poderosas". O evento é alusivo ao Outubro Rosa, movimento conhecido mundialmente como um mês marcado por ações afirmativas relacionadas à prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama.

A programação iniciou às 15h30, com a caminhada, mas também teve a participação da Banda Municipal e atividades físicas com a professoras Eduarda Ferreira e Kauane Teixeira.

Mais de 50 pessoas estiveram presentes no evento. A Secretaria de Saúde ressaltou a importância de realizar todos os exames e cuidados em prevenção ao câncer de mama.

Procure a ESF mais próxima do seu bairro e se informe.
Confira todas as fotos na nossa página do facebook!