Prefeitura de Minas do Leão realiza reunião com os estagiários

Categoria: Administração
Data de Publicação: 6 de outubro de 2022

prefeitura-de-minas-do-leao-realiza-reuniao-com-os-estagiarios
A aproximação entre Prefeitura de Minas do Leão, estagiários e Centro de Integração Empresa - Escola (CIEE) esteve na pauta de uma reunião realizada nessa quarta-feira (05), no Centro Integral do Alunado (CIA). A iniciativa partiu da Secretaria Municipal de Administração e teve a participação de todos os estagiários.

Estiveram presentes o secretário de Administração, Edilberto Laoni Machado, a auxiliar administrativo, Cândida Lewandoski de Almeida, a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes e os representantes do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), Fagner Machado Serpa - contato empresarial, Andreia Deleski Carvalho - contato empresarial e Meyze Schaeffer Levy - líder técnica da regional.

Ao todo, 64 estagiários participaram da reunião, sendo 44 da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.