Câmara de Vereadores de Minas do Leão recebe novo presidente

Categoria: Geral
Data de Publicação: 3 de janeiro de 2022

camara-de-vereadores-de-minas-do-leao-recebe-novo-presidente
Dilon Oliveira Gonçalves é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Minas do Leão.
Desde o dia 01/01/2022, a nova Mesa Diretora já está no comando da Câmara de Vereadores durante o ano de 2022.

O presidente do legislativo, vereador Dilon Oliveira Gonçalves, assumiu a Casa juntamente com o Vice, Renato Jorge Cougo Alves, o 1° secretário, Paulo César Flores de Freitas e o 2° secretário, Maicon Gonçalves de Oliveira.

Dilon garantiu que vai seguir trabalhando em busca do melhor para a população de Minas do Leão. "Aqui se inicia mais um não de muitos desafios e objetivos a serem alcançados em prol de melhorias para a nossa população. Temos um compromisso com o município e iremos cumprir". Declarou o novo presidente.