Reunião pública discute temas ligados ao saneamento básico

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 5 de agosto de 2022

reuniao-publica-discute-temas-ligados-ao-saneamento-basico
A possibilidade de instalação de uma Estação de Tratamento de Esgoto em Minas do Leão e o cumprimento das metas obrigatórias instituídas pelo novo marco legal do saneamento básico (Lei Federal 14.026/2020) estiveram em debate em reunião pública ocorrida na última quarta-feira (3).
O diretor-presidente da Central de Resíduos do Recreio (CRVR), Leomyr Girondi, apresentou o projeto para toda comunidade. Após a explanação do Engenheiro Ambiental, Vladimir Panta, a palavra foi aberta aos vereadores e à comunidade.
A prefeita Silvia Lasek encerrou a reunião agradecendo a presença de toda comunidade leonense e ressaltando a importância do tema para a administração do município.

A abertura da reunião contou com apresentação do CIA, que abordou questões sobre o meio ambiente com teatro e dança das professoras Vitória Skieres e Eduarda Ferreira.