Prefeitura conclui processo de desapropriação do terreno para construção de novas instalações da Unidade Básica de Saúde

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 22 de julho de 2022

prefeitura-conclui-processo-de-desapropriacao-do-terreno-para-construcao-de-novas-instalacoes-da-unidade-basica-de-saude
Nesta terça-feira (19), a prefeita Silvia Lasek assinou a escritura de desapropriação do terreno onde serão construídas as novas instalações da Unidade Básica de Saúde de Minas do Leão. O espaço fica localizado na esquina das ruas Alberto Pasqualini e Estevam Wisniewski.
No local, a população contará com um moderno prédio que receberá os serviços de saúde, incluindo atendimentos médicos e emergência. Além disso, as áreas administrativas da Saúde também estarão no espaço, em outro prédio que será construído no terreno. O investimento total para a aquisição da área é de R$ 531.250,00.

A Secretaria de Obras já iniciou o processo de limpeza da área para que os trabalhos possam começar o mais breve possível. Fique ligado em nossas redes sociais para acompanhar a construção desse importante avanço para a saúde dos leonenses.