Sistema de iluminação de Minas do Leão é tema de reunião entre Prefeitura e CEEE Equatorial

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 13 de julho de 2022

sistema-de-iluminacao-de-minas-do-leao-e-tema-de-reuniao-entre-prefeitura-e-ceee-equatorial
A prefeita Silvia Lasek, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Antônio Krigger, o Arquiteto, Emerson Schmidt e o Engenheiro, João Lague, estiveram reunidos com representantes da CEEE Equatorial, na última semana, a fim de discutir assuntos referentes ao sistema de iluminação pública do município.

No encontro, ficou autorizado que a prefeitura realize alguns serviços de iluminação, bem como troca de lâmpadas, caso haja necessidade. Também foi permitida a modificação para lâmpadas de led, medida que objetiva reduzir o custo de energia e agilizar os serviços solicitados pela população. A troca se deve ao fato de as atuais não estarem mais disponíveis no mercado para compra. A licitação já foi aberta para que uma empresa possa realizar a alteração o mais breve possível.