Minas do Leão realiza etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 28 de junho de 2022

minas-do-leao-realiza-etapa-municipal-dos-jogos-escolares-do-rio-grande-do-sul
Mais de 50 alunos das redes municipal e estadual de Minas do Leão participaram, nesta segunda-feira (27), da etapa municipal dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul (Jergs) 2022, na modalidade atletismo. A atividade, realizada pelo Departamento de Esporte da Secretaria de Educação e Cultura, envolveu as categorias infantil (masculino e feminino) e juvenil (masculino e feminino).

Os alunos participaram de provas de arremesso de peso, salto em distância, lançamento de disco e de dardo e corrida - 80, 100, 150, 200, 400 e 800m. O coordenador de Esporte Diego Klimel parabeniza todos os professores e alunos que participaram e aos que irão representar o município na próxima etapa.
A segunda etapa de atletismo será no CETE - Porto Alegre, mas ainda não está definida a data. Em breve, mais informações.