Prefeitura nos Bairros ocorre no dia 3 de junho

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 26 de maio de 2022

prefeitura-nos-bairros-ocorre-no-dia-3-de-junho
A próxima edição do projeto Prefeitura nos bairros beneficiará os moradores do bairro Coreia e acontece no dia 3 de junho, na Escola Francisco Antônio Luiz. Os atendimentos ocorrem das 08h às 14h sem fechar ao meio dia, por ordem de chegada.

O projeto tem o objetivo de atuar, de forma integrada com os leonenses, na solução dos problemas da cidade. A iniciativa começou pelo bairro Recreio, no dia 13 de maio, quando mais de 25 moradores foram recebidos pela prefeita Silvia Lasek e por seus secretários.

"Nosso principal objetivo é ter um contato ainda mais direto com o cidadão, atuando em parceria na solução dos problemas da cidade", explica a prefeita. Com ações mensais, o objetivo é que o projeto chegue a 100% das localidades do município.