Prefeitura de Minas do Leão inicia atividades do projeto Vida em Movimento

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 7 de abril de 2022

prefeitura-de-minas-do-leao-inicia-atividades-do-projeto-vida-em-movimento
Programação aberta à comunidade disponibilizará aulas de zumba e atividades físicas
A Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social está iniciando as atividades do Projeto Vida em Movimento. A programação será aberta à comunidade e disponibilizará aulas de zumba e atividades físicas, ministradas pela professora Vanessa Saraiva. Destinadas a mulheres maiores de 18 anos, as aulas ocorrem nas sextas-feiras, no Ginásio de Esportes Eraldo Machado, das 15h30 às 16h30.
As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de abril, de segunda a sexta-feira, na sede da secretaria, na Avenida Getúlio Vargas, n° 2085. é necessário apresentar documento de identidade, comprovante de residência, atestado médico e carteirinha de vacinação da Covid-19 (se possível com o Número de Identificação Social – NIS). Outras informações pelo telefone (51) 3694.1333, ramal 238, com Dienifer Carvalho.