Sicredi planeja intensificar atuação em Minas do Leão

Categoria: Geral
Data de Publicação: 21 de outubro de 2021

sicredi-planeja-intensificar-atuacao-em-minas-do-leao
Em reunião realizada nesta quarta-feira (20), o presidente da Sicredi na região Centro-Leste do Rio Grande do Sul, Paulo Alex Falcão, afirmou à prefeita Silvia Lasek e ao Vereador Daniel Oliboni que irão intensificar a atuação da cooperativa no município, para em um futuro próximo abrir uma agência em Minas do Leão.

O investimento dependerá dos resultados obtidos em uma ação de captação de clientes, coordenada pelo Gerente da Agência de Butiá, Antônio Moyses, com início previsto para novembro.

"O interesse da cooperativa Sicredi demonstra o potencial de captação de investimentos que tem Minas do Leão. A prefeitura é parceira nesta iniciativa", afirmou Silvia. O presidente Paulo Alex Falcão destacou a atuação do deputado estadual Marcus Vinícius para a efetividade do encontro. "é um parceiro da diretoria e frequentemente reforça a necessidade de ter uma agência aqui na cidade".