Prefeitura dá início à Semana da Pátria

Categoria: Geral
Data de Publicação: 1 de setembro de 2021

prefeitura-da-inicio-a-semana-da-patria
Em ato realizado na manhã desta quarta-feira (1), a prefeita Silvia Lasek e o vice-prefeito Vilmar Oliveira (Lobão) receberam o Fogo Simbólico da Pátria, que estava sob guarda da Brigada Militar desde o dia 19 de agosto, dando início à Semana da Pátria. Os alunos da escolinha de Futsal do município, do professor Diego Klimel, conduziram a tocha com o fogo simbólico da sede da Brigada Militar até a praça Ari Luz.

Além do tradicional hasteamento das bandeiras feito pela prefeita, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Maicon Gonçalves, e pelo sargento da Brigada Militar, Heitor de Souza, a pastora Jane Souza fez um ato religioso. Os alunos de oficinas do Centro Integral do Alunado (CIA) fizeram uma apresentação musical organizada pelos professores Franciele Job e Claudioberto Salgueiro.

O evento também contou com a participação dos secretários municipais, dos vereadores Daniel Oliboni e Tabuna Machado, dos representantes, equipes diretivas e alunos das escolas municipais e de representantes do Horto Florestal da empresa Fagundes.