Alunos da rede municipal recebem kits na volta às aulas

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 24 de agosto de 2021

alunos-da-rede-municipal-recebem-kits-na-volta-as-aulas
Nesta segunda-feira (23), os alunos da rede municipal de Minas do Leão que desejaram retornar ao ensino presencial foram recebidos com a entrega de kits de material escolar. Por ação do Projeto Saúde na Escola (PSE), as crianças e adolescentes também receberam kits contendo duas máscaras e álcool em gel.
Seguindo os protocolos recomendados por órgãos de saúde para prevenção à Covid-19, todas as áreas das escolas desde a entrada até refeitórios e banheiros estavam higienizados adequadamente para a recepção dos alunos. O ensino híbrido permanece disponível para aquelas famílias que precisam manter cuidados especiais.
A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, destacou a importância desta retomada. "é um momento de alegria e cuidado ao mesmo tempo. Fiz questão de acompanhar a chegada dos alunos junto com a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Schwantes, dando boas-vindas e desejando uma excelente retomada aos estudos presenciais."