Reunião de diretoras

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 16 de agosto de 2021

reuniao-de-diretoras
Secretária de Educação recebe diretoras de escolas municipais

Na última sexta-feira (13), a secretária de Educação e Cultura Cristiane Schwantes recebeu as diretoras das escolas do Sistema Municipal de Ensino. Os principais objetivos da reunião eram a organização das atividades de acolhimento entre professores e alunos, o planejamento do ensino híbrido e a organização das escolas conforme o Plano de Contingência aprovado pelo Centro de Operações de Emergência (COE) do município.

A prefeita Silvia Lasek, que compareceu ao encontro, informou as melhorias que serão feitas nas escolas, como pintura e organização dos espaços para a chegada dos alunos, que deve ocorrer na segunda quinzena de setembro. Para a secretária Cristiane, os cuidados de prevenção ao Coronavírus não podem ficar de lado. "Tudo está sendo pensado com muita atenção e cuidado com relação aos protocolos, com estratégias para o funcionamento do ensino híbrido e acompanhando a realidade do município no enfrentamento da pandemia", disse.