Frio intenso: prefeitura presta assistência a quem precisa

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 28 de julho de 2021

frio-intenso-prefeitura-presta-assistencia-a-quem-precisa
Com o alerta de frio intenso previsto para os próximos dias em todo o Rio Grande do Sul, a prefeitura de Minas do Leão se preocupa em atender as pessoas vulneráveis que mais precisam de atenção.

A secretaria municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social está disponibilizando alimentos, roupas, cobertores, além do serviço de colocação de lonas nas residências, na tentativa de amenizar o frio.

"Estamos à disposição das famílias leonenses que precisarem de atendimento. Cerca de 15 residências já estão com lonas instaladas e a doação de alimentos, roupas e cobertores seguem intensamente conforme o calendário da assistência social", disse a prefeita Silvia Lasek.

Para receber ajuda!
Qualquer cidadão que precisar de doação deve entrar em contato com a secretaria municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social pelo telefone (51) 3694-1333, ramal 223, ou presencialmente na Av. Getúlio Vargas, 2085 - bairro Centro.