Biblioteca pública ganha novos exemplares

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 27 de julho de 2021

biblioteca-publica-ganha-novos-exemplares
Na última quinta-feira (22), a biblioteca pública municipal Clara Terezinha Lima Costa recebeu a doação de 95 livros e 2 DVD’s do Sistema Estadual de Bibliotecas do Rio Grande do Sul (SEBP-RS). Os novos exemplares foram doados por autores, editoras e como contrapartida de obras publicadas com financiamento da Lei de Incentivo à Cultura (LIC-RS) e Lei Rouanet.

"Os exemplares de literatura adulto e infantil, fotografia, cultura gaúcha, história e espiritismo já estão disponíveis a todos que desejarem fazer a leitura", disse a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek.

A biblioteca pública municipal foi reaberta ao público mantendo todos os protocolos de prevenção contra a Covid-19. As atividades funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, sendo necessário o uso de máscara e o distanciamento social.