Prefeitura discute soluções para a falta de energia elétrica

Categoria: Geral
Data de Publicação: 26 de julho de 2021

prefeitura-discute-solucoes-para-a-falta-de-energia-eletrica
Na última sexta-feira (23), a prefeita Silvia Lasek participou de reunião on-line, organizada pelo vereador Daniel Oliboni, com o diretor-presidente da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Giovani da Silva. Na pauta, questionamentos e dúvidas sobre as constantes quedas de energia elétrica no município de Minas do Leão.

"Tomamos a iniciativa de conversar na tentativa de sanar as principais dificuldades que enfrentamos com a falta de energia. O presidente Giovani escutou as nossas demandas, falou sobre a transição da companhia para o Grupo Equatorial Energia e sobre os próximos investimentos a serem feitos no município, como a substituição de postes que apresentam essa necessidade", garantiu a prefeita.

A prefeitura prepara agora um dossiê, com avaliação das principais demandas a serem atendidas em Minas do Leão, a ser encaminhado e avaliado pela CEEE e novos gestores da distribuidora gaúcha.