Prefeitura retoma Gabinete Aberto em Minas do Leão

Categoria: Geral
Data de Publicação: 19 de julho de 2021

prefeitura-retoma-gabinete-aberto-em-minas-do-leao
O projeto Gabinete Aberto, de atendimento à população de Minas do Leão, será retomado nesta quarta-feira (21). Cancelado devido ao agravamento da pandemia, a prefeita Silvia Lasek voltará a receber os cidadãos para reuniões de até 30 minutos em seu gabinete, todas as quartas-feiras das 8h às 12h e das 13h às 17h.

"é uma ótima oportunidade para nos aproximarmos da população e conhecermos as reais necessidades de cada bairro, de cada família", explicou a prefeita. Além de ser necessário agendamento prévio de uma pessoa por vez, o distanciamento social e o uso de máscara deverão ser mantidos durante todo o atendimento, respeitando os protocolos de prevenção contra a Covid-19.

"Também pretendemos retomar o Prefeitura nos Bairros, descentralizando os serviços e indo ao encontro dos cidadãos nos locais onde moram", explicou a prefeita Silvia Lasek. A liberação para realização do evento só será possível com o andamento da vacinação e diminuição de casos de Covid-19.

Agendamentos
Os cidadãos leonenses que tiverem interesse em se reunir com a prefeita Silvia Lasek devem agendar pelo telefone (51) 3694-1333 ramal 209, com a secretária Ana Carla Camargo.