Veteranos do Olaria Futebol Clube fazem doação

Data de Publicação: 14 de julho de 2021

veteranos-do-olaria-futebol-clube-fazem-doacao
Campanha do Agasalho: Veteranos do Olaria Futebol Clube fazem doação

Em ação interna realizada pela Associação dos Veteranos do Olaria Futebol Clube fez doação de cerca de 15 sacolas para a Campanha do Agasalho da prefeitura de Minas do Leão. Entre os itens doados estão cobertas e roupas de adulto e infantil, devidamente higienizadas conforme protocolos de segurança contra a Covid-19.

A distribuição das peças será realizada nesta quinta-feira (15), conforme cronograma da secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social. A secretária da pasta, Kellen Ambos, agradeceu a doação. "São peças de roupas e agasalhos que, somadas às que já temos arrecadadas, ajudarão muitas famílias a enfrentar este inverno com um pouco mais de conforto", disse.

Os veteranos fizeram a entrega das doações nesta terça-feira (13), representados pelo presidente da associação Cristiano Abreu, pelo vice-presidente João Batista Tramontin e pelas sócias Tatiane Bitencourt e Manuela Vieira.