Prefeitura contabiliza doações para a Campanha do Agasalho

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 29 de junho de 2021

prefeitura-contabiliza-doacoes-para-a-campanha-do-agasalho
Equipes da Secretaria de Assistência Social de Minas do Leão percorreram as principais ruas da cidade, na última segunda-feira (28), para arrecadar doações para a Campanha do Agasalho. No total, dois caminhões com capacidade de 1,5 tonelada cada ficaram completos com peças de roupas, cobertores e mantas.

Seguindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde, as peças arrecadadas ficarão em quarentena antes de serem lavadas e destinadas aos cidadãos.

A prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, agradeceu as doações. "é muito bom poder contar com a solidariedade de todos que se envolveram na campanha. Com certeza faremos a diferença na vida das pessoas que mais precisam de atenção e agasalho nesta época fria do ano", disse.

Para doar
Quem ainda quiser colaborar com a Campanha do Agasalho, a doação pode ser feita presencialmente na Secretaria de Assistência Social (Avenida Getúlio Vargas, 2091 - Centro), de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também é possível doar com coleta domiciliar, entrando em contato pelo telefone (51) 3694-1333 ramal 223.