Defesa Civil doa 48 cestas básicas para Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 22 de junho de 2021

defesa-civil-doa-48-cestas-basicas-para-minas-do-leao
Equipes da Defesa Civil Regional doaram 48 cestas básicas para a Prefeitura de Minas do Leão. O anúncio foi feito ao Diretor do Departamento de Trânsito e Defesa Civil de Minas do Leão, Wagner Cunda de Carvalho, e repassado para a Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social.

Os 670 kg de alimentos serão doados conforme cronograma já estabelecido pela Lei de Benefícios Eventuais.

Para a secretária da Pasta, Kellen Ambos, a doação fará muita diferença para os leonenses que mais precisam de ajuda nesse momento difícil agravado pela pandemia. "Agradecemos muito pela boa ação de todos os cargos da equipe da Defesa Civil", disse.

As cestas básicas foram entregues na Defesa Civil de Campo Bom pelo Tenente Coronel Adriano José Zanini e pelo Soldado Maiquel Moura.