Prefeitura planeja promover atividades esportivas em Minas do Leão

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 18 de junho de 2021

prefeitura-planeja-promover-atividades-esportivas-em-minas-do-leao
A prefeita Silvia Lasek e o vice-prefeito Vilmar Oliveira se reuniram, na manhã desta sexta-feira (18), na Câmara de Vereadores, com representantes da Federação Internacional de Educação Física (FIEP). O objetivo do encontro foi a apresentação do trabalho de promoção de atividades esportivas que já é realizado pela FIEP em outros municípios.

Na ocasião, foi definido que o coordenador de Esportes do Município, Diego Borges Klimel, será o representante da Federação em Minas do Leão e atuará mais ativamente na articulação das atividades da prefeitura com a Federação. Para a prefeita Silvia Lasek, "a educação física é muito importante para o bem-estar e a saúde de todos. Queremos poder ofertar mais atividades esportivas, principalmente nas nossas escolas", concluiu.

Também participaram da reunião os secretários de Educação, Cristiane Schwantes e de Saúde, Paulo César Nunes, os vereadores Daniel Oliboni e Tubuna Machado, e as professoras de educação física do município Fabiane Machado e Fabiana Vieira.