Prefeitura firma contrato com nova empresa de limpeza urbana

Categoria: Geral
Data de Publicação: 11 de junho de 2021

prefeitura-firma-contrato-com-nova-empresa-de-limpeza-urbana
A Prefeitura de Minas do Leão firmou contrato com uma nova empresa para prestação de serviços de limpeza urbana. A seleção, por meio de Pregão Eletrônico no edital nº 014/2021, definiu a empresa responsável pela execução dos serviços no município, já tendo iniciado no primeiro dia de junho.

Entre os serviços determinados no contrato está a limpeza de vias públicas com recolhimento de galhos, podas, capina, varrição, corte de grama e pinturas de meio-fio. A Prefeita Silvia Lasek pediu a colaboração da comunidade. "Estamos trabalhando muito para melhorar a organização da cidade, mas precisamos da conscientização de todos nesse processo. Uma cidade limpa só se dá com a colaboração conjunta.", disse a prefeita.