Minas do Leão fará pavimentação completa da rua José Pantoja

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 2 de junho de 2021

minas-do-leao-fara-pavimentacao-completa-da-rua-jose-pantoja
A rua José Pantoja, conhecida como rua do CTG, no Centro de Minas do Leão, receberá pavimentação. Os recursos para a obra, que somam R$ 238.856,00, serão oriundos de emenda parlamentar encaminhada pelo deputado Márcio Biolchi (MDB/RS). Além disso, a Prefeitura aportará mais R$ 240 mil para a expansão completa do asfalto, totalizando um investimento de R$ 478.856,00 nas melhorias.

O ato que celebrou o repasse da verba ocorreu nesta quarta-feira (2). Participaram do momento a prefeita Silvia Lasek e o secretário de Governo e Assuntos Institucionais, Antonio Carlos Krigger. "Agradecemos ao parlamentar e, também, ao vereador Alceu Magrão (PP), que intermediou o encaminhamento da emenda. Esses recursos serão essenciais para avançarmos nessa obra, qualificando a mobilidade em nosso município", celebrou Silvia.