Emenda de veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar

Data de Publicação: 27 de maio de 2021

emenda-de-veiculo-e-equipamentos-para-o-conselho-tutelar
Minas do Leão receberá veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar
O município de Minas do Leão será beneficiado com um veículo e equipamentos para qualificar a estrutura e atendimento do Conselho Tutelar. Os itens, que totalizam um investimento de R$ 120 mil, serão oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Afonso Motta (PDT), que já fez a indicação do recurso ao Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos.  A obtenção da verba foi intermediada pelo vereador Alisson Machado (PDT).
A cidade receberá o chamado Kit de equipagem de Conselho Tutelar, que inclui um automóvel, cinco computadores e um refrigerador. A gestão já está atuando para viabilizar a entrega dessa estrutura. "Esses recursos serão essenciais para o trabalho de nossos conselheiros tutelares, que têm um papel muito importante no cuidado e atenção de nossos jovens e famílias", celebra a prefeita Silvia Lasek.