Auxílio Gás beneficia moradores de Minas do Leão

Data de Publicação: 13 de abril de 2021

auxilio-gas-beneficia-moradores-de-minas-do-leao
Auxílio Gás beneficia moradores de Minas do Leão

Há 15 dias, Minas do Leão conta com o Auxílio Emergencial de Gás, medida que garante o suprimento desse produto para moradores em situação de vulnerabilidade social. Até o momento, já foram entregues 42 botijões para os leonenses atendidos pelo programa.

"Nesse momento de tantas dificuldades, é mais uma importante medida para contribuir com quem mais precisa", comenta a prefeita Silvia Lasek.

Para ter acesso ao benefício, o morador deve falar com a Secretaria Municipal do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, pelo telefone (51) 3694.1333, ramal 223, para agendar um atendimento e realizar o cadastro.

Após o atendimento, o cadastro é avaliado pela Assistência Social para, então, ser concedido o benefício, de acordo com os critérios da Lei Municipal dos Benefícios Eventuais. Caso seja confirmado o auxílio, a equipe da Secretaria acompanha o entregador nas residências, fazendo o registro do processo.