Prefeitura promove formação continuada on-line para educadores da rede municipal

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 8 de fevereiro de 2021

prefeitura-promove-formacao-continuada-on-line-para-educadores-da-rede-municipal
O Curso "Tecnologias digitais aplicadas à educação" será ministrado pela UCS (Universidade de Caxias do Sul), no período de 08 a 22 de fevereiro.
A abertura da referida capacitação para os professores do sistema de ensino de Minas do Leão foi realizada de maneira remota e contou com a presença da prefeita Silvia Lasek e a secretária de Educação e Cultura Cristiane Schwantes.
No seu pronunciamento a prefeita salientou a importância de reinventar, ressaltando que hoje ao participarem deste curso, os educadores estão demonstrando suas capacidades de se reinventar, fazendo das suas ações um reaprender. Ao mencionar que é preciso conectar-se com os sentimentos que o momento atual faz aflorar em cada um, pois quando existir esta conexão terão também o entendimento do melhor caminho a percorrer, Silvia deseja aos professores um curso proveitoso e um ano letivo abençoado.