Prefeitura se reúne com a Planalto para tratar do Vale Social

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 3 de fevereiro de 2021

prefeitura-se-reune-com-a-planalto-para-tratar-do-vale-social
A prefeitura de Minas do Leão, através da Secretaria de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, se reuniu com a empresa Planalto Transportes nesta quarta-feira, 3. Na pauta, o aprimoramento do projeto Vale Social, que dá descontos nos vales transportes para cidadãos leonenses que trabalham em Porto Alegre e Região Metropolitana.
Participaram do encontro a secretária de Assistência Social, Kellen Ambos, a coordenadora do Balcão Cidadão, Elis Regina Nogueira Patricio, Joice Wisnieski, chefe de setor de Programas Sociais, o coordenador de Assistência Social, Toninho Oliboni, e os representantes da Planalto Joni Marques, diretor Operacional de Trafégo, e Tiago Rodrigues, supervisor regional.
Entrega dos comprovantes – Os beneficiários do programa precisam entregar todos os meses, na Secretaria de Assistência Social, os comprovantes das passagens utilizadas no mês anterior, ou seja, não será aceito comprovantes em atraso. O prazo de entrega será de até o último dia útil do mês, possibilitando a retirada de mais vales para o mês seguinte. Em fevereiro os comprovantes devem ser entregues no dia 26. Caso o beneficiado não ter a disponibilidade para retirar, será permitido somente um familiar autorizado, devidamente cadastrado pelo Balcão Cidadão, a retirar os vales-transporte disponíveis na garagem da Planalto, em Butiá.
A linha Planalto que percorre Porto Alegre até São Borja, às 20h30min, fará o trajeto com os trabalhadores do programa e entrará em Minas do Leão, disponibilizando este horário que foi retirado da linha do munícipio.
Em caso de dúvidas os trabalhadores podem entrar em contato com o Balcão Cidadão:
- Telefone 51 3694.1333, ramal 233.
- WhatsApp – 51 9996.5931 (não aceita ligação).