Afonso Hamm destina emenda que servirá para compra de ônibus escolar

Categoria: Educação e Cultura
Data de Publicação: 25 de janeiro de 2021

afonso-hamm-destina-emenda-que-servira-para-compra-de-onibus-escolar

A Prefeitura de Minas do Leão recebeu a confirmação, na última semana, da destinação de uma emenda de R$ 222,6 mil, do deputado federal Afonso Hamm. O valor já foi empenhado via Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (Funded) e será utilizado para a aquisição de um ônibus escolar, conforme empenho já realizado.

A prefeita Silvia Lasek comemorou a destinação do valor e a possibilidade de aquisição de mais um veículo para a educação. "Agradecemos o sempre parceiro deputado Afonso Hamm por esta emenda. O novo ônibus irá qualificar ainda mais o transporte dos nossos alunos", comentou a prefeita.

A partir de agora cabe ao município cumprir todos os trâmites do processo de compra do veículo, como o processo licitatório e depois o pagamento.