A partir de hoje, canais oficiais da prefeitura somente publicarão conteúdos relacionados à pandemia

Categoria: Geral
Data de Publicação: 14 de agosto de 2020

a-partir-de-hoje-canais-oficiais-da-prefeitura-somente-publicarao-conteudos-relacionados-a-pandemia

A partir de hoje, 14 de agosto, a prefeitura de Minas do Leão passará a publicar nos seus espaços (site, Facebook, Instagram e Twitter) apenas assuntos relacionados à pandemia da Covid-19, conforme determinada a PEC 18/2020, aprovada pelo Congresso Nacional, em razão do período eleitoral. O site e as redes sociais serão congelados. Os conteúdos já publicados serão mantidos, mas sem qualquer alteração sobre eles. A prefeitura ressalta que continua atuando normalmente, com as restrições impostas pela legislação estadual, e que o telefone 3694.1333 continua à disposição da população de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.