Município decreta luto pelo falecimento do vereador Samir Cubal

Categoria: Geral
Data de Publicação: 25 de junho de 2020

municipio-decreta-luto-pelo-falecimento-do-vereador-samir-cubal
Com profundo pesar, a Prefeitura Municipal de Minas do Leão comunica o falecimento do vereador Samir Cubal, ocorrido na manhã desta quinta-feira no Hospital Conceição, em Porto Alegre, em decorrência de um quadro de isquemia cerebral, cujo tratamento ocorria há duas semanas. Samir foi vereador de Minas do Leão por cinco mandatos, além de ter sido vice-prefeito entre 2001 e 2004. O velório ocorrerá no Ginásio Municipal Eraldo Machado, hoje à tarde, para uma rápida despedida, e o sepultamento ainda hoje no Cemitério Municipal.

O prefeito Miguel Almeida ressaltou o trabalho feito pelo vereador Samir Cubal em prol do município, desde o seu primeiro mandato, conquistado na primeira eleição de Minas do Leão. O município se solidariza com os familiares e amigos e decreta luto oficial de três dias.