CRVR doa mais de 400 cestas básicas para Minas do Leão

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 8 de junho de 2020

crvr-doa-mais-de-400-cestas-basicas-para-minas-do-leao

A Secretaria de Assistência Social de Minas do Leão está dando seguimento, nesta semana, à distribuição das mais de 400 cestas básicas doadas pela empresa CRVR (Companhia Riograndense de Valorização de Resíduos), que atua no município. Na sexta-feira, 5, foram distribuídas 40 cestas a moradores do bairro Coréia, vizinho ao aterro sanitário administrado pela empresa. Essa ação de doação envolveu, também, representantes da CRVR.

Os demais kits serão distribuídos aos moradores dos outros bairros, mediante agendamento para a retirada na Secretaria de Assistência Social. A equipe da secretaria já está ligando para moradores previamente mapeados e que possuem maior dificuldade neste momento. A ação da CRVR integra a campanha "Um gesto de gratidão", desenvolvido em todo o Grupo Solvi, controlador da empresa.

"Saudamos o gesto da CRVR e agradecemos, em nome de toda a população. Essa importante doação se soma aos esforços que temos feito para que prestemos todo o auxílio àqueles que mais precisam, ainda mais neste momento de extrema dificuldade. A distribuição está sendo feita com todo o cuidado para que chegue a quem realmente mais precisa", destacou o prefeito Miguel Almeida.