Delivery Julios arrecada 124 kg de alimentos para famílias carentes

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 8 de junho de 2020

delivery-julios-arrecada-124-kg-de-alimentos-para-familias-carentes

A empresa leonense Delivery Julios, do setor de entrega de lanches de marmitas, fez uma campanha nas últimas semanas pedindo um kilo de alimento ao invés de cobrar em dinheiro a tele-entrega. Foram arrecadados 124 kg de alimentos, entregues para a Secretaria de Assistência Social através da empresária Julia Santos. A doação está sendo feita para famílias em maior necessidade.

A secretária de Assistência Social, Kellen Ambos, agradeceu a empresa pela ação e pela parceria. "São ações como essa que nos ajudarão a superar essa crise. Parceiros privados também podem dar uma grande contribuição, como a Delivery Julios. Fica nosso agradecimento, principalmente em nome das famílias que irão receber esses alimentos", comentou Kellen.