Município adquire equipamentos para continuar trabalho de desinfecção de espaços públicos

Categoria: Obras
Data de Publicação: 16 de abril de 2020

municipio-adquire-equipamentos-para-continuar-trabalho-de-desinfeccao-de-espacos-publicos

A Secretaria de Obras e Serviços Públicos de Minas do Leão está dando sequência ao trabalho de desinfecção de espaços públicos na cidade. A partir da aquisição de equipamentos próprios, como máquinas de pulverização manual e kits de roupa de proteção individual, o município poderá manter a rotina de aplicar produtos diluídos em água, conforme indicação da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e as práticas que estão sendo adotadas em outras cidades de modo semelhante. O objetivo da secretaria é fazer a desinfecção principalmente em locais onde permanece algum tipo de circulação de pessoas, como os postos de saúde, bancos, mercados e paradas de ônibus.