NOTA OFICIAL SOBRE MEDIDAS DE COMBATE AO CORONAVÍRUS

Categoria: Geral
Data de Publicação: 15 de abril de 2020

nota-oficial-sobre-medidas-de-combate-ao-coronavirus
O município de Minas do Leão informa que irá avaliar, nas próximas horas, o conteúdo do novo decreto editado pelo estado e assinado pelo governador Eduardo Leite no qual fixa novas medidas de restrição da circulação em função da pandemia do Coronavírus.
Em uma transmissão no Facebook na tarde desta quarta-feira, 15, o governador sinalizou com a possibilidade de retomada do funcionamento de estabelecimentos comerciais não essenciais em cidades fora da Região Metropolitana e da Serra, mediante a adoção de uma série de medidas e após autorização municipal.
Por isso, a Prefeitura de Minas do Leão irá estudar este decreto e editar, ainda nesta semana, um novo decreto municipal fixando as medidas a serem adotadas. Daremos ampla divulgação às novas orientações. Por enquanto, seguem valendo as normas em vigor até aqui.