Teste confirma segundo morador de Minas do Leão com Coronavírus

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 6 de abril de 2020

teste-confirma-segundo-morador-de-minas-do-leao-com-coronavirus

A Secretaria Municipal de Saúde de Minas do Leão recebeu no começo da tarde desta segunda-feira, 6, o resultado do teste feito em um morador no dia 1 de abril, quarta-feira. O teste deu positivo para o novo Coronavírus. Neste momento, portanto, o município tem dois casos confirmados da Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde já está em contato com o morador e prestando todas as orientações. Este morador já estava em isolamento desde a identificação dos primeiros sintomas, na semana passada, e vinha sendo monitorado pela secretaria. A principal suspeita é de que a infecção pelo Coronavírus tenha ocorrido a partir da visita de parentes que moram na Região Metropolitana.

A administração municipal reforça a orientação de que os moradores permaneçam nas suas casas. Não circular, neste momento, é uma grande colaboração para não disseminar o vírus, além de diminuir as suas próprias chances de contágio.
FIQUE EM CASA!

O telefone 51 3694.1262, da Secretaria de Saúde, continua disponível 24 horas para quaisquer dúvidas de moradores leonenses referentes ao Coronavírus, inclusive em caso de qualquer suspeita da doença.