Município identifica novo caso suspeito de Coronavírus

Categoria: Saúde
Data de Publicação: 1 de abril de 2020

municipio-identifica-novo-caso-suspeito-de-coronavirus

A Prefeitura de Minas do Leão informa que nesta quarta-feira, dia 1, foi detectado o segundo caso suspeito de infecção pelo novo Coronavírus no município. Trata-se de um morador que recebeu visita de parentes da Região Metropolitana nas últimas semanas. Ele apresentava alguns sintomas da Covid-19. O médico orientou o paciente a ficar em isolamento.

Em tempo, o primeiro caso suspeito do município foi testado como negativo para o Coronavírus.

A administração municipal reforça a orientação de que os moradores permaneçam nas suas casas. Não circular, neste momento, é uma grande colaboração para não disseminar o vírus, além de diminuir as suas próprias chances de contágio. FIQUE EM CASA!

O telefone 51 3694.1262, da Secretaria de Saúde, continua disponível 24 horas para quaisquer dúvidas de moradores leonenses referentes ao Coronavírus, inclusive em caso de qualquer suspeita da doença.