Convite aos comerciantes: abertas as inscrições para o Leão Fest 2020

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 5 de março de 2020

convite-aos-comerciantes-abertas-as-inscricoes-para-o-leao-fest-2020

Convidamos os comerciantes de bebidas e alimentos de Minas do Leão que estiverem com sua documentação devidamente regularizada e com interesse em comercializar alimentos e/ou bebidas, para se apresentarem no Setor de Tributos, de acordo com o cronograma abaixo descrito.

De 09/03/2020 a 11/03/2020 serão realizadas as inscrições de comerciantes que possuam Alvará no Município de Minas do Leão, salientando que contaremos com 12 (doze) espaços disponíveis.

O atendimento ocorrerá das 8h às 12h, no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Minas do Leão, por ordem de chegada dos 12 primeiros interessados, obedecendo os critérios e datas estabelecidos.

Os participantes classificados comercializarão no evento "LEãO FEST" no Estádio Alírio Martins, situado na Rua érico Valença, 65 Bairro Centro em comemoração aos 28 anos de emancipação de Minas do Leão nos dias 20 e 21/03, a partir das 21h.

Será permitida a montagem dos espaços, delimitado pela Comissão Organizadora do evento, 20/03, a partir das 13h.

Para ser validada a inscrição, deverá ser efetuado o pagamento da taxa no mesmo dia da realização da inscrição no Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Minas do Leão.

Salientamos que serão abertos somente 12 espaços entre comidas e bebidas, que serão devidamente escolhidos pelos comerciantes no ato da inscrição.

A organização dos espaços:

- 12 Espaços (1m50cmx1m) determinados pela organização do evento.

-  Não serão disponibilizados espaços para Trailers.

Fica determinado aos selecionados:

- A utilização de 01(um) freezer e/ou 01(uma) geladeira;
- Não utilizar fritadeira;
- Não utilizar prancha elétrica.