Prefeitura abre inscrições para comércio de bebidas durante o Torneio de Futsal

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 27 de fevereiro de 2020

prefeitura-abre-inscricoes-para-comercio-de-bebidas-durante-o-torneio-de-futsal
A prefeitura está abrindo inscrições para comerciantes com interesse em vender bebidas em lata e plástico durante os jogos do Torneio de Futsal, que será realizado de 13 a 18 de março, no Ginásio Eraldo Machado.

Para se inscrever os comerciantes precisam estar com a sua documentação regularizada e devem comparecer, entre os dias 2 e 4 de março, segunda a quarta-feira, no Setor de Tributos da prefeitura.

No dia 5 de março, às 10h, haverá reunião na Secretaria de Educação com todos os inscritos. Será disponibilizado um espaço para a venda de bebidas e, por isso, haverá sorteio caso haja mais de um interessado.

O Torneio de Futsal já está com inscrições abertas e ocorre como parte das comemorações do aniversário de Minas do Leão.