Prefeitura abrirá inscrições para participação de comerciantes no Leão Folia 2020

Categoria: Esporte e Cultura
Data de Publicação: 15 de janeiro de 2020

prefeitura-abrira-inscricoes-para-participacao-de-comerciantes-no-leao-folia-2020

O Departamento de Cultura da Prefeitura de Minas do Leão fixou as datas para a manifestação de interesse dos comerciantes leonenses de participarem do Leão Folia 2020, o Carnaval de Minas do Leão.

Comerciantes de alimentos e bebidas que tiverem toda a sua documentação regularizada podem comparecer ao Setor de Tributos da prefeitura de 20 a 24 de janeiro, das 8h às 12h, e fazerem a sua inscrição.

Caso o número de interessados seja maior que a quantidade de espaços oferecidos será realizado sorteio no dia 27 de janeiro, às 14h, na Secretaria de Educação.

A prefeitura permitirá o comércio de bebidas de alimentos de até 10 espaços, sendo 2 para cachorro-quente, 1 para sorvetes e picolés, 2 para pizzas, 3 para bebidas e 2 para doces, crepes, sonhos, pastéis e sanduíches naturais.

Demais informações ou dúvidas podem ser obtidas junto ao Departamento de Cultura, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura ou pelo telefone 51 3694.1333.

O Leão Folia 2020 será realizado no dia 14 de fevereiro, a partir das 21h30, na Praça Ari Luz, Centro de Minas do Leão. A programação completa do evento será divulgada nas próximas semanas.