Prefeitura convida moradores do bairro São Miguel para reunião nesta quarta; na pauta, obras no bairro

Categoria: Gabinete do Prefeito
Data de Publicação: 19 de novembro de 2019

prefeitura-convida-moradores-do-bairro-sao-miguel-para-reuniao-nesta-quarta-na-pauta-obras-no-bairro
A Prefeitura de Minas do Leão, através do Gabinete do Prefeito, convida todos os moradores do Bairro São Miguel e comunidade escolar do bairro para uma reunião nesta quarta-feira, dia 20, às 19h, no Ginásio de Esportes da Escola São Miguel.

O objetivo é explicar à comunidade como serão realizadas as diversas obras de melhoria e modernização do trânsito e espaços públicos do bairro. A previsão é de que as ações se estendam até março do ano que vem e poderão acarretar transtornos momentâneos aos moradores, alunos e pais, principalmente em função da obra de duplicação da ponte sobre o Arroio Taquara, na Rua José Wisniewski.

Esperamos todos na reunião nesta quarta-feira.