Município abre inscrições para nova turma do curso de Inclusão Digital Rural

Categoria: Assistência Social
Data de Publicação: 13 de novembro de 2019

municipio-abre-inscricoes-para-nova-turma-do-curso-de-inclusao-digital-rural

A Prefeitura de Minas do Leão está abrindo inscrições para uma nova turma do curso de Inclusão Digital, ministrado pelo Senar em parceria com o Sindicato Rural de Minas do Leão e Butiá. As inscrições ocorrerão de 18 a 22 de novembro, das 9h às 12h e das 13h às 16h, na Secretaria do Trabalho, Cidadania e Assistência Social, no antigo prédio da prefeitura.

O curso será ministrado nos dias 27 e 28 de novembro em turno integral (manhã e tarde). A turma será fechada com no mínimo cinco e no máximo dez participantes. O local do curso será comunicado posteriormente aos participantes.

Para a inscrição é necessário levar RG, CPF, comprovante de residência atualizado e título de eleitor. Entre os conteúdos previstos estão noções básicas de informática, incluindo Word, Excel, internet e e-mail. Um dos objetivos da capacitação é promover ensinamentos de informática e do mundo digital a quem vive no campo ou em pequenas cidades.

Foto da turma de agosto de 2019.